Dois homens foram presos em flagrante na madruga dessa quarta-feira (1) pela Polícia Militar suspeitos de terem praticado um roubo contra uma lanchonete que fica no bairro Jardim Primavera. As prisões aconteceram por volta de 2h42, na Avenida dos Estudantes, na altura do bairro Parque São Jorge.
De acordo com informações divulgadas pela PM, uma guarnição policial fazia rondas pela região quando avistou os dois suspeitos em uma motocicleta Yamaha Ybr de cor preta seguindo pela Avenida dos Estudantes.
Os policiais deram ordem de parada à dupla e assim que foram abordados, os policiais constaram que o condutor da motocicleta possuía passagens pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.
Ele foi reconhecido por funcionárias de uma lanchonete que fica no Jardim Primavera como sendo o autor de um roubo à mão armada ocorrido no estabelecimento comercial horas antes, por volta de 19h30 da terça-feira (31). De posse de uma faca, ele teria sido muito agressivo com as funcionárias e ameaçado as mesmas, tendo fugido com algum dinheiro roubado, salgados e bebidas.
Já o segundo suspeito, também com passagens pela polícia, foi identificado por testemunhas como sendo a pessoa que teria sido vista guardando uma arma de fogo na cintura antes de subir na garupa da moto e seguir com seu comparsa em direção ao Jardim Primavera.
Com o condutor da moto, a PM encontrou R$ 218 em dinheiro, que seria o valor roubado da lanchonete. Ele possuía escoriações pelo corpo no momento que foi abordado.
Diante dos fatos, os dois foram presos e levados para a 1ª Delegacia, onde permanecem à disposição das autoridades para responderem por seus crimes.