Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis recuperaram nesta quarta-feira (01) objetos furtados de uma chácara, na região da Rodovia do Peixe, e prenderam duas pessoas, em flagrante, por furto qualificado.
O furto ocorreu na terça-feira e parte dos produtos levados da chácara estava sendo vendida em uma rede social.
A casa da chácara teve portas e janelas arrombadas e do local foram levados uma carretinha, jogos de mesas e cadeiras, frigobar, caixa térmica, aparelhos eletrônicos, bebidas, ar-condicionado e ventiladores.
A equipe de investigação apurou várias informações e chegou à identificação de uma pessoa, no Parque Universitário, onde foi localizada a carretinha semirreboque, estacionada em frente à residência.
Uma pessoa ao ser questionada a origem da carretinha, o suspeito de 23 anos, afirmou que seu cunhado, tinha deixado o veículo no local dizendo que era de sua propriedade.
No bairro Jardim das Flores, os investigadores localizaram o segundo suspeito, que estava com os outros objetos furtados, como televisores, frigobar e ar-condicionado. Sobre a origem dos objetos, o rapaz de 23 anos deu diversas versões, mas confirmou que estava oferecendo produtos em uma rede social.
Os dois foram encaminhados à Derf e autuados em flagrante por furto qualificado mediante destruição de obstáculo e, posteriormente, enviados à penitenciária.