A Polícia Militar prendeu um homem que usava uma tornozeleira eletrônica e estava armado em uma conveniência. A prisão aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (1), por volta de 2 horas, e com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas.
De acordo com a PM, uma denúncia feita via Ciosp dava conta de que haveria um homem que usava uma tornozeleira armado em uma conveniência localizada no bairro Jardim Tropical, onde havia várias pessoa no momento.
Por conta da situação, foram mobilizadas várias guarnições policiais que agiam na região e, assim que chegaram no local, eles identificaram o suspeito tentando fugir para os fundos do estabelecimento comercial. No momento em que os policiais deram ordem de parada, o suspeito se desfez da arma, um revólver calibre 32 com numeração e seis munições intactas.
Ele foi preso e como era usuário de uma tornozeleira, deve retornar ao regime fechado.
O proprietário da conveniência também foi preso, acusado de corrupção de menores, visto que os policiais flagraram diversos menores consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguile.
Os menores foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia.