As comemorações pelos 25 anos do aniversário do Município de Rondolândia (1.600 km de Cuiabá) terminaram em pancadaria na madrugada deste domingo (29). A Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos exaltados de alguns participantes.
De acordo com a PM, a confusão começou por volta de 2h15 quando, uma mulher de 48 anos e o filho resolveram ir até o salão dançar. Ela contou que recebeu uma cotovelada e preferiu deixar a pista.
Momentos depois a vítima foi novamente dançar a pedido do filho e neste momento foi novamente agredida e ao tentar deixar o salão foi agredida com um tapa no rosto. Segundo consta no boletim de ocorrências, o filho da mulher reagiu e partiu para cima do casal que praticou as agressões.
O casal passou a puxar cabelo e dar chutes na vítima. Uma terceira pessoa também teria se juntado para espancar a vítima. A confusão só parou com a chegada da Polícia Militar, que retirou todos do local.
O filho da mulher após ser contido relatou o que havia ocorrido. Ao tentar conversar com o casal agressor, o mesmo se mostrou bastante exaltado e desacatou os PMs por diversas vezes. Ele foi algemado e preso após resistir a ir até a delegacia.
A vítima estava com diversos arranhões no pescoço, seios, braços e teve as roupas rasgadas. Ela tem problemas pulmonares e precisou ser socorrida, após passar mal devido à cotovelada que recebeu. O atual estado clínico dela não foi divulgado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.