Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início da madrugada dessa quarta-feira (8) na região central da cidade. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e a suspeita é que a dupla utilizaria o artefato para o cometimento de crimes.
De acordo com informações da PM, era por volta de 0h10 da madrugada quando uma guarnição policial fazia rondas pela região central da cidade e se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em frente à uma residência que fica na Avenida Rui Barbosa.
Os policiais perceberam que os homens ficaram visivelmente nervosos ao notar a aproximação da viatura policial e os policiais avistaram o momento em que um dos indivíduos entregou algo para o seu companheiro.
Os policiais decidiram então abordar a dupla e na cintura de um deles foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Devido às circunstâncias, como o local e o horário, já que a região é bastante frequentada por usuários de drogas, os policiais suspeitaram que a dupla usaria o simulacro de arma de fogo para cometer roubos na região central da cidade.
Os dois foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia, onde permanecem detidos para responderem pelos seus atos.