Destaque Polícia

Homem descontrolado é preso pela PM após agredir esposa e os próprios filhos

Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da tarde de domingo (5), após ter agredido a esposa e os próprios filhos menores de idade. A prisão aconteceu por volta de 17 horas, no residencial Granville, e com o suspeito também foi encontrada uma arma de fogo e munições, que foram apreendidas.

De acordo com informações da PM, o suspeito teria chegado por volta de 9 horas da manhã e, segundo a sua esposa, aparentava estar embriagado e muito nervoso. Logo após o almoço, ele saiu de casa novamente e só retornou por volta de 16 horas, ainda mais nervoso.

Como o homem começou a agredir o cachorro da família, um de seus filhos reclamou da violência contra o animal de estimação, quando o suspeito partiu para cima do menor, agarrando-o pelos cabelos e tentando bater com sua cabeça na mesa.

Nesse momento, um outro filho do homem, também menor de idade, intercedeu em favor do irmão e entrou em luta corporal com o próprio pai para defender seu irmão das agressões do homem ensandecido.

A PM então foi acionada e assim que os policiais chegaram na residência ouviram relatos das vítimas e de sua mãe que afirmaram que as agressões e ameaças por parte do suspeito são constantes e que dessa vez ele teria passado dos limites, pois teria feito uso de uma barra de ferro para agredir um dos filhos.

Os familiares informaram aos policiais que o homem possuía uma arma de fogo em casa e que já havia ameaçado de morte a própria esposa usando a arma por diversas vezes.

Com a autorização da família, os policias adentraram a residência para procurar pela arma, que foi localizada na despensa da casa, além de vários cartuchos de armas de grosso calibre.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido por ameaça, agressão e posse irregular de arma de fogo, e antes de ser conduzido pelos policiais para a Delegacia, ainda ameaçou de morte a própria esposa e os filhos.

Ele foi preso e está disposição das autoridades para responder pelos seus crimes.