Um homem completamente descontrolado foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa sexta-feira (10) depois de ter quebrado o portão da casa de sua ex-namorada com seu veículo e até agredir os policiais. A prisão aconteceu por volta de 2h30 o bairro Coophalis e o preso responderá pelos crimes de dano, desobediência, resistência e lesão corporal.
De acordo com informações da PM, uma pessoa teria acionado a polícia afirmando que seu ex-namorado teria entrado violentamente em sua residência, quebrando o portão com o seu veículo.
Imediatamente, uma guarnição policial se deslocou para a residência e lá os policiais constataram que além de quebrar o portão da residência com o seu veículo Gol, o homem ensandecido também teria danificado uma motocicleta e outro veículo que estava estacionado na garagem da casa.
Como o homem descontrolado tinha fugido do local, os policiais então começaram a realizar rondas à procura do suspeito, mas foram acionados novamente pela vítima, já que seu agressor teria retornado à sua residência.
Quando a guarnição policial chegou de volta, os policiais encontraram o homem com pequenas lesões, ainda bastante agressivo, mas já controlado por amigos, depois de ter lutado com eles.
Ele foi preso em flagrante e algemado, mas assim que entrou na viatura policial, o homem descontrolado começou a usar os pés para tentar danificar a viatura, tendo que ser novamente contido pelos policiais.
Ainda segundo a PM, o homem descontrolado ainda teria mordido o braço de um dos policiais militares antes de ser entregue na 1ª Delegacia de Polícia.
Mesmo depois de preso, ele continuou se debatendo contra a parede da cela e rolando pelo chão. Ele responderá pelos crimes de dano, desobediência, resistência e lesão corporal.