O jogador Tavinho, camisa 10 do São Raimundo-RR, utilizou sua conta em uma rede social para responder às provocações de Deyverson, atacante do Cuiabá. Os dois atletas se enfrentaram na noite de quarta-feira (22), em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O Mundão, equipe da Série D, venceu o duelo por 4 a 3 e eliminou o Dourado.
Segundo Tavinho, Deyverson xingou os atletas do time roraimense e disse que eles iriam morrer de fome, além de mostrar a tatuagem com o desenho da taça da Copa Libertadores, em referência ao título conquistado em 2021, quando atuava pelo Palmeiras.
“Deyverson é o car….! Deyverson é ‘um perna’ do car…, xingando a gente, falando que a gente vai morrer de fome em Roraima e mostrou a tatuagem dele de Libertadores. Manda ele tomar no c. dele. Se fud..! Se fud..!”, diz, Tavinho.
Ele continua e fala: “Vão assistir ao jogo lá em casa, com a mãe, com o pessoal lá. Beleza? Amo vocês, estamos juntos! Nós”.
Além da vitória sobre uma equipe da Série A do Brasileirão, a passagem à segunda fase da Copa do Brasil garantiu ao São Raimundo a premiação no valor de R$ 750 mil. Essa será a primeira vez que a equipe de Boa Vista disputará a segunda fase do campeonato.