A defesa do pré-candidato Paulo José Correia (PSB) recorreu e conseguiu derrubar a liminar que pedia a retirada dos outdoor do programa de televisão ‘Rondonópolis tem História’. A decisão foi do juiz federal Ciro José de Andrade Arapiraca, que determinou a suspensão do cumprimento da decisão anterior.
Em sua decisão, datada do dia 6, o juiz federal determinou que “dada à necessidade de uma rápida solução para o caso, eis que o prazo para cumprimento da medida judicial por meio da qual se determinou a remoção dos painéis publicitários finda hoje, DETERMINO: – a SUSPENSÃO do cumprimento daquela determinação”, diz trecho da decisão.
Na última terça-feira (5) a juíza eleitoral Aline Bissone havia atendido a ação judicial proposta pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e determinado que o pré-candidato retirasse todos 17 outdoors espalhados pela cidade onde Paulo José divulga uma série de vídeos que contam a história de diversos bairros da cidade, alegando que o mesmo estaria fazendo promoção pessoal de sua imagem e também determinou que ele deveria pagar multa de R$ 15 mil caso não retirasse os ditos outdoors, além de outra multa de R$ 5 mil por dia de descumprimento.