O Centro de Reabilitação Louis Braille está realizando o 1º Festival de Flores de Holambra. A feira, que teve início no último dia 8 e vai até o dia 22, acontece diariamente na Praça Brasil e tem como objetivo arrecadar recursos financeiros para ajudar a custear as despesas da instituição que trabalha com pessoas que possuam alguma deficiência física visual ou múltiplas deficiências.
De acordo com Fernanda Moreto, diretora do Louis Braille, a ideia de realizar o Festival já existe há alguns anos, mas somente agora foi possível colocá-lo em prática. “O nosso objetivo principal é arrecadar recursos para custear principalmente as nossas despesas com alimentação e transporte dos nossos alunos. Esses são serviços que estão ficando muito caros para nós, principalmente devido à alta nos preços que ocorreram nos últimos tempos e sem a ajuda da comunidade nós não conseguimos manter”, declarou.
Ela ressalta que 1º Festival de Flores de Holambra também é uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem melhor diversas espécies de plantas ornamentais e adquiri-las por um preço justo, além de ajudar a instituição. “Nós recebemos uma nova remessa de plantas e flores e temos promoções imperdíveis para quem for visitar nosso Festival de Flores. Para quem comprar a partir de R$ 200, nós vamos sortear uma linda orquídea. E está tudo tão bonito que vale muito a pena conferir, venha florir com a gente”, externou.
O 1º Festival de Flores de Holambra teve início no último dia 8 e prossegue até o dia 22 março, das 8 às 19h horas, na Praça Brasil, região central de Rondonópolis.